Trecho duplicado da BR-101/SE é inaugurado


Mais avanços na duplicação da BR-101 no estado de Sergipe. No último dia 22 de novembro/2018 foram inaugurados dois segmentos duplicados da BR-101/SE: entre os municípios de Propriá e Cedro de São João e entre Cedro de São João e Malhada dos Bois, compreendendo 18 quilômetros de extensão.

A cerimônia de abertura, acompanhada pela Gestora Ambiental, contou com a presença de autoridades locais e representantes do Ministério dos Transportes e DNIT. No decorrer da solenidade foram ressaltados os investimentos destinados à continuidade da duplicação da BR-101/SE.


Para o Diretor Geral do DNIT, José da Silva Tiago, até 2020 deve ser entregue a totalidade da rodovia duplicada dentro do estado. "Quero agradecer toda a equipe do DNIT que se dedicou a este projeto e as empresas executoras. Quando passamos para uma pista dupla, podemos perceber a segurança que isso proporciona aos usuários, salvando vidas e oferecendo trafegabilidade para o nosso transporte de carga", destacou.


A liberação do tráfego contribui para uma redução significativa do tempo de viagem e a maior segurança aos usuários, diminuindo o risco de acidentes com colisão”, salientou o

engenheiro e coordenador da Gestora Ambiental em Sergipe, Juarez Neto.

Ainda, na ocasião, foi assinada a ordem de serviço para as obras de encabeçamento da ponte sobre o Rio São Francisco, divisa de Sergipe e Alagoas, obra necessária para liberação da ponte ao tráfego de veículos.




32 visualizações
FALE CONOSCO

Ouvidora BR-101 Nordeste

  • Black Twitter Icon
  • Black Instagram Icon
  • Black Google+ Icon

© 2018 por Douglas Ferreira -  desenvolvido para BR-101/NE.

0800 6070 101