Trecho duplicado da BR-101 é liberado em Alagoas


Mais um trecho da rodovia BR-101 entre São Miguel dos Campos e Teotônio Vilela, no interior de Alagoas, foi liberado para o tráfego de veículos após conclusão das obras na manhã desta segunda-feira (25).

São 34 km de rodovia duplicada entre os municípios acima mencionados. A entrega deste trecho da obra estava prometida para agosto de 2018, mas atrasou por causa de problemas como desapropriação do trecho e deslocamento de redes de telefonia, segundo informações do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT).

"Com esses 34 km, nos já vamos ter 190 km de duplicação da BR-101 prontos aqui no estado, dos 249 km previstos, e vamos continuar nesse esforço, tocando aí os que faltam, que estão em obra, de maneira que a gente conclua até o final do ano que vem todo o empreendimento da BR-101 aqui em Alagoas", declarou o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas.

O trecho entregue faz parte do Lote 5 no estado de Alagoas, porém ainda serão realizadas benfeitorias no lote citado para sua entrega oficial. Até este mês de fevereiro, já foram duplicados 75% de toda a BR-101 que passa por Alagoas.



79 visualizações
FALE CONOSCO

Ouvidora BR-101 Nordeste

  • Black Twitter Icon
  • Black Instagram Icon
  • Black Google+ Icon

© 2018 por Douglas Ferreira -  desenvolvido para BR-101/NE.

0800 6070 101

Nome *

Email *

Assunto

Telefone

Mensagem