TRECHO DA BR-101/AL INTERDITADO – MUNICÍPIO DE SÃO MIGUEL DOS CAMPOS/AL



Na madrugada de segunda-feira, 31/05, um trecho da BR-101/AL, Km 137, Município de São Miguel dos Campos/AL, cedeu devido às chuvas. Devido ao deslizamento, a rodovia foi interditada no local.


Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal, os motoristas contam com duas rotas alternativas para seguir viagem:



O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) enviou equipes ao local e está esta buscando junto à prefeitura do município minimizar, ao máximo, os transtornos causados pelo deslizamento. De acordo com o Superintendente do DNIT/AL, Fabrício Galvão, a previsão para a execução dos reparos na pista e, consequentemente sua liberação, é de quatro meses.


Gestora Ambiental se reúne com o poder público do município de São Miguel dos Campos/AL


Nesta quarta-feira, 02/06, representantes do DNIT e da Gestão Ambiental participaram de uma reunião junto ao prefeito e vereadores do município de São Miguel dos Campos/AL para tratar sobre o deslizamento ocorrido na BR-101/AL.


Na ocasião foram discutidos aspectos como sinalização, novas rotas de desvios e melhorias nas rotas alternativas que estão sendo utilizadas.



89 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo