Medidas preventivas ao COVID-19 são realizadas em Consórcio Construtor das obras da BR-101/AL


Em função da pandemia do novo coronavírus, o Consórcio BR-101/AL, responsável pelas obras de duplicação da citada rodovia nos municípios de Pilar, Marechal Deodoro, São Miguel dos Campos, Jequiá da Praia e Campo Alegre, em Alagoas, segue realizando ações preventivas junto ao seu corpo de colaboradores adotando medidas de segurança com o intuito de erradicar o vírus.


Dentre as ações realizadas, foram distribuídas mais de 6 mil máscaras de proteção de tecido (10 unidades para cada funcionário), kits de higiene (sabonetes e álcool em gel) e materiais informativos (folders explicativos sobre os cuidados em relação ao vírus) junto aos funcionários do consórcio. A entrega dos materiais foi realizada em todos os setores, desde o escritório às frentes de obras em atividade, durante Diálogos Diários de Segurança (DDS) e junto às empresas terceirizadas que executam serviços para o consórcio.


Ao receber os itens, todos os colaboradores assinaram termos contendo dicas de higienização necessárias e sobre a importância da utilização das máscaras, que se tornou obrigatória dentro do canteiro de obras e nas ações em campo.



85 visualizações
FALE CONOSCO

Ouvidora BR-101 Nordeste

  • Black Twitter Icon
  • Black Instagram Icon
  • Black Google+ Icon

© 2018 por Douglas Ferreira -  desenvolvido para BR-101/NE.

0800 6070 101