Mais um trecho da duplicação da BR-101 em Alagoas é entregue pelo DNIT



Seis quilômetros de pista duplicada no trecho da BR-101 em Alagoas (entre o km 124 e o km 130), localizados ao longo do lote 4, são disponibilizados aos condutores garantindo o deslocamento seguro dos usuários da rodovia. O trecho especificado faz parte da primeira etapa das entregas do segmento em obras.


Em complemento, o tráfego no viaduto que faz a ligação entre a BR-101 e a rodovia estadual AL-220 também foi liberado! Este, que fica localizado no município de São Miguel dos Campos/AL, facilita a ligação entre as duas maiores cidades do estado alagoano, Maceió e Arapiraca.


Devido ao grande volume de automóveis que trafegam pelo local o cruzamento entre os citados municípios é considerado como sendo um ponto crucial, e que atualmente conta com o viaduto instalado, o que elimina os riscos de tráfego, enfatizando a importância do empreendimento no que diz respeito à redução de acidentes e agilidade na locomoção.


Em 8 de junho, a equipe da Gestão Ambiental BR-101 PE/AL/SE/BA vistoriou as ações in loco junto a representantes do DNIT (fiscais do lote), da Supervisora de obras e do Consórcio BR-101/AL, executor da obra no respectivo trecho.



143 visualizações
FALE CONOSCO

Ouvidora BR-101 Nordeste

  • Black Twitter Icon
  • Black Instagram Icon
  • Black Google+ Icon

© 2018 por Douglas Ferreira -  desenvolvido para BR-101/NE.

0800 6070 101

Nome *

Email *

Assunto

Telefone

Mensagem