Gestão Ambiental vistoria Condições de Trafegabilidade na BR-101 em Sergipe


A fim de garantir a segurança dos motoristas e usuários da rodovia da BR-101/NE, a equipe da Gestão Ambiental vistoriou o trecho que corresponde aos municípios de Capela, Maruim e Rosário do Catete, localizados no estado de Sergipe, entre os KM 51,7 ao 77,3 situados nos Lotes 2.1/SE e 2.2/SE.


O trecho referente aos KM 51,7 ao 77,3, entre os municípios de Capela/SE e Maruim/SE, encontra-se com atividades paralisadas e sem previsão de retorno, porém nas proximidades do município de Rosário do Catete podem ser observados serviços de restauração da ponte (Obra de Arte) sobre o Rio Lagoa Grande. Com isso a Construtora A.GASPAR, no local onde anteriormente estava instalado um Pare e Siga, atualmente conta com a instalação de um desvio, este devidamente sinalizado com a permanência de bandeirinhas.


Com a disposição do desvio a sinalização indicativa de obras foi intensificada com a presença do desvio e o trânsito nas proximidades ocorre de forma lenta.


A Gestão Ambiental/DNIT recomenda aos motoristas que redobrem sua atenção para evitar acidentes, uma vez que no trecho, a sinalização está informando a presença de obras com interrupção parcial da rodovia.



15 visualizações
FALE CONOSCO

Ouvidora BR-101 Nordeste

  • Black Twitter Icon
  • Black Instagram Icon
  • Black Google+ Icon

© 2018 por Douglas Ferreira -  desenvolvido para BR-101/NE.

0800 6070 101