Gestão Ambiental participa de reunião junto a lideranças quilombolas na Bahia


Em abril/2019 (03) a equipe de técnicos da Gestão Ambiental participou de mais uma reunião junto as lideranças da Comunidade Quilombola Fazenda Porteiras, localizada em Entre Rios, na Bahia, a atividade visou a apresentação do andamento das atividades realizadas na comunidade.


A ação aconteceu na Associação da Comunidade e contou com a participação do líder Senhor Gonçalo e demais representantes, onde estes se mostraram interessados na continuação das atividades socioeducativas promovidas pela equipe Gestora, realizadas desde abril de 2017, em atendimento a Cond. 2.12 da LI 872/2012 e do Plano Básico Ambiental (PBA).


Durante a reunião foi solicitada a realização de mais oficinas junto à comunidade local, estas relacionadas à “Tradicionalidade e Ervas medicinais”, “Produção de vassouras de garrafa pet” e “Fogão Solar”. Os representantes locais avaliaram a importância destas ações e concluíram que as mesmas contribuirão junto ao público jovem da comunidade, fazendo com que esses ampliem seus conhecimentos no que diz respeito ao desenvolvimento de práticas sustentáveis.



0 visualização
FALE CONOSCO

Ouvidora BR-101 Nordeste

  • Black Twitter Icon
  • Black Instagram Icon
  • Black Google+ Icon

© 2018 por Douglas Ferreira -  desenvolvido para BR-101/NE.

0800 6070 101