Fóruns de comunicação são promovidos no estado de Sergipe pela Gestão Ambiental BR101/NE PE/AL/SE/BA


No desenrolar do mês de novembro/2018 a equipe de técnicos da Gestão Ambiental BR-101/NE PE/AL/SE/BA promoveu encontros dos fóruns de comunicação nos municípios de Santa Luzia do Itanhy e Umbaúba, ambos localizados em Sergipe. As ações visaram à formalização de parcerias junto aos municípios promovendo o repasse de informações acerca do empreendimento em questão.


No decorrer do encontro realizado junto a representante do fórum de Santa Luzia do Itanhy, os técnicos apresentaram um breve histórico acerca do andamento das obras no estado bem como explanações sobre o cumprimento das condicionantes ambientais previstas na LI do empreendimento.


Ainda, durante o fórum de Umbaúba/SE os técnicos da equipe Gestora disponibilizaram os contatos da ouvidoria da Gestão Ambiental e expuseram informações sobre as obras em questão.


As representantes abordadas pela equipe Gestora observaram acerca da importância do alcance das informações levantadas e ao fortalecimento de futuras parcerias para a promoção da educação ambiental nos estabelecimentos de ensino público de ambos os municípios lindeiros.

Na oportunidade, foram relembradas e discutidas as palestras educativas realizadas nas escolas da rede pública de ensino dos municípios e a participação da equipe da Gestão Ambiental em eventos importantes das localidades. Ao término dos encontros, foram disponibilizados materiais informativos e educativos da Gestão Ambiental.



34 visualizações
FALE CONOSCO

Ouvidora BR-101 Nordeste

  • Black Twitter Icon
  • Black Instagram Icon
  • Black Google+ Icon

© 2018 por Douglas Ferreira -  desenvolvido para BR-101/NE.

0800 6070 101