DNIT/Gestão Ambiental analisa condições de trafegabilidade em Sergipe


Em atendimento ao Plano Básico Ambiental o DNIT/Gestão Ambiental, acompanhou o andamento das obras de duplicação da BR-101/NE e verificou as condições de trafegabilidade da rodovia nos municípios de Itaporanga D’ Ajuda situado no Lote 3/SE, e do município de Estância, Lote 4/SE, ambos pertencentes ao Consórcio executante QGDC, localizados no estado de Sergipe.

Os trechos citados encontram-se com suas atividades paralisadas, porém é realizada constantemente vistorias por técnicos da Gestora Ambiental e em decorrente destas ações pode-se observar as condições existentes nos km 115,142 a 143.

Nas localidades dos km citados, foram constatadas boas condições de trafegabilidade e a sinalização horizontal e vertical encontra-se nos padrões do Código Nacional de Trânsito, garantindo uma ótima orientação para os condutores que trafegam no trecho, também se encontram presentes redutores de velocidade, dispositivo eletrônico que facilita a travessia segura dos lindeiros.

Contudo, nos trechos correspondentes as pistas já foram liberadas para o tráfego de veículos nos dois sentidos (norte/sul), permitindo um deslocamento mais seguro, apesar disso os condutores devem estar atentos e manter uma velocidade segura. Ainda, o DNIT/ Gestão Ambiental mantém o compromisso em permanecer acompanhando o andamento das obras e verificando as condições de trafegabilidade nos locais, principalmente em áreas próximas aos núcleos urbanos.



0 visualização
FALE CONOSCO

Ouvidora BR-101 Nordeste

  • Black Twitter Icon
  • Black Instagram Icon
  • Black Google+ Icon

© 2018 por Douglas Ferreira -  desenvolvido para BR-101/NE.

0800 6070 101