DNIT/Gestão Ambiental acompanha construção de novo viaduto nas obras de duplicação da BR-101/SE


Em meio às obras de duplicação da BR-101 realizadas no estado de Sergipe no mês de abril/2020, equipe da Gestão Ambiental PE/AL/SE/BA acompanha a construção de novo viaduto que interliga a citada rodovia à estadual SE-230. Conforme cronograma das atividades nas frentes de serviços, informado pela Construtora A.GASPAR, o prazo para a conclusão da obra de arte será de aproximadamente seis meses no lote referido.

Com o término da construção da estrutura serão beneficiados moradores da região e usuários da rodovia, principalmente, o deslocamento dos transportes de cargas através das melhores condições de trafegabilidade previstas.

Além de proporcionar maior segurança local, o presente empreendimento visa pelo compromisso socioambiental. Atualmente, a Gestora Ambiental realiza medidas de prevenção ao COVID-19 junto aos colaboradores das obras e nos canteiros de obras em atividade. Durante as vistorias realizadas in loco constatou-se que a utilização de EPI`s obedece às normas de segurança do trabalho.



0 visualização
FALE CONOSCO

Ouvidora BR-101 Nordeste

  • Black Twitter Icon
  • Black Instagram Icon
  • Black Google+ Icon

© 2018 por Douglas Ferreira -  desenvolvido para BR-101/NE.

0800 6070 101