Coletas das fichas das urnas ouvidoras são realizadas de Pernambuco a Bahia


Técnicos do DNIT/Gestão Ambiental, responsáveis pelo Programa de Comunicação Social, PCS, realizam em caráter bimestral a coleta de fichas nas urnas ouvidoras do trecho em obras, este correspondente aos estados de Pernambuco, Alagoas, Sergipe e Bahia, estas instaladas nos municípios lindeiros à rodovia em questão.


As atividades visam à obtenção das opiniões dos moradores e/ou usuários da rodovia em questão, estas relacionadas às críticas, sugestões, questionamentos e elogios referentes ao empreendimento no decorrer da fase de obras. Após as coletas dos registros levantados através das caixas da ouvidoria os mesmos são quantificados e encaminhados para as devidas providências, e se necessário aos órgãos responsáveis.


Ainda, é importante destacar que através da ouvidoria a equipe Gestora mantém o diálogo entre o empreendimento e os municípios diretamente afetados por este no sentido de informá-los por meio dos instrumentos de comunicação disponibilizados, sendo estes a urna ouvidora e a ouvidoria telefônica (0800 6070101), ainda, através do site www.br101nordeste.com.





23 visualizações
FALE CONOSCO

Ouvidora BR-101 Nordeste

  • Black Twitter Icon
  • Black Instagram Icon
  • Black Google+ Icon

© 2018 por Douglas Ferreira -  desenvolvido para BR-101/NE.

0800 6070 101