Colaboradores das obras da BR-101/NE são beneficiados com palestra sobre Abril Verde


A equipe de técnicos da Gestão Ambiental BR-10/NE participou de um Diálogo Diário de Segurança, DDS, na frente de serviço do Consórcio BR-101/AL, localizada no rio Jequiá, no município Jequiá da Praia no estado de Alagoas. A atividade foi voltada aos colaboradores e no decorrer foi realizada uma palestra sobre o Abril Verde que visou à conscientização dos mesmos sobre práticas de prevenção e proteção à saúde no trabalho, e ainda teve o objetivo de diminuir o número de acidentes de trabalho registrados no Brasil nos últimos anos.


Foram repassadas informações esclarecedoras quanto ao grande número de acidentes trabalhistas no Brasil, sendo aproximadamente 705 mil a média de situações em apenas um ano. O Abril Verde chega para garantir a proteção e o conhecimento necessários aos funcionários para que a segurança e a integridade física e mental da equipe de trabalho sejam preservadas.


Em complemento à atividade a Gestora Ambiental colaborou com informações voltadas a segurança dos trabalhadores e usuários da rodovia através do desenvolvimento do tema “acidentes com cargas perigosas”, alertando-os quanto aos possíveis acontecimentos e suas consequências.




0 visualização
FALE CONOSCO

Ouvidora BR-101 Nordeste

  • Black Twitter Icon
  • Black Instagram Icon
  • Black Google+ Icon

© 2018 por Douglas Ferreira -  desenvolvido para BR-101/NE.

0800 6070 101