Campanha educativa é realizada junto a colaboradores do empreendimento em Sergipe


Equipe de técnicos da Gestão Ambiental das obras de duplicação da BR-101/NE PE/AL/SE/BA realiza mais uma campanha educativa com o objetivo de conscientizar os colaboradores do empreendimento em questão acerca do tema “Prevenção às Queimadas”. Desta vez a abordagem foi feita em uma das frentes de serviço do Consórcio LCM/BETEC/LPC, município de Malhada dos Bois, em Sergipe, junto aos colaboradores em atividade.


Dentre os conhecimentos repassados, estiveram informações sobre medidas de prevenção para que sejam evitadas possíveis ocorrências de queimadas ilegais, diante de que estas ocasionam uma série de consequências ao meio ambiente.


Segundo Marcos Vinícius, técnico responsável pela atividade, além de problemas de saúde provocados pela inalação da fumaça, incêndios próximos da pista podem aumentar o risco de acidentes na BR-101 com a perda de visibilidade do motorista. Diante da importância do tema as campanhas são promovidas mensalmente, tendo o principal objetivo de informar ao público diretamente afetado pelas obras a importância do tema.


Ainda, no desenrolar da atividade foram informados os contatos disponibilizados pela Ouvidoria da Gestão Ambiental, dentre eles a Ouvidoria Telefônica (0800 60700101) e o endereço eletrônico da site (www.br101nordeste.com).



30 visualizações
FALE CONOSCO

Ouvidora BR-101 Nordeste

  • Black Twitter Icon
  • Black Instagram Icon
  • Black Google+ Icon

© 2018 por Douglas Ferreira -  desenvolvido para BR-101/NE.

0800 6070 101