Militares do 4º Batalhão de Engª e Construção participam de campanha promovida pela Gestão Ambiental


Em meio às ações educativas promovidas no presente mês, equipe de militares do 4º Batalhão de Engenharia e Construção participaram de uma campanha educativa, desta vez pautada ao tema “Prevenção às Queimadas”, esta desenvolvida pelos técnicos do referido programa. A atividade ocorreu em uma das frentes de serviço do empreendimento no Lote 2.1, no município de Capela, em Sergipe.


Os conhecimentos repassados aos participantes estiveram voltados ao tema proposto, e enfatizaram questões relacionadas aos cuidados necessários quanto às ocorrências de focos de incêndios nas proximidades da rodovia.

A campanha também foi realizada junto a colaboradores do Consórcio BR-101/AL, localizado no município de São Miguel dos Campos, em Alagoas, onde além de enfatizados conhecimentos voltados às queimadas foram expostos os contatos do Corpo de Bombeiros e da Polícia Rodoviária Federal, PRF, como medida de controle numa possível situação de emergência.

Objetivos do Programa de Prevenção às Queimadas

Dentre os principais objetivos do programa estão inclusos a identificação e análise das práticas que determinam a ocorrência de queimadas na faixa de domínio da BR-101 PE/AL/SE/BA.




28 visualizações
FALE CONOSCO

Ouvidora BR-101 Nordeste

  • Black Twitter Icon
  • Black Instagram Icon
  • Black Google+ Icon

© 2018 por Douglas Ferreira -  desenvolvido para BR-101/NE.

0800 6070 101

Nome *

Email *

Assunto

Telefone

Mensagem