Gestora/DNIT registra melhorias nas condições de trafegabilidade e avanço das obras em Sergipe


O DNIT, por meio da Gestão Ambiental BR-101, registrou melhorias nas condições de trafegabilidade e avanço das obras de duplicação da BR-101 em Sergipe. Na altura do km 4, município de Propriá/SE, o consórcio BR-101 Nordeste (LCM/BTEC/VILASA) segue executando a recuperação da pista antiga, com atividades de fresagem e aplicação de novas camadas de asfalto entre os km 05 e Km 11.


Vale ressaltar que já foram liberados cerca de 10 km de pista duplicada (entre os km 12 e km 22) dentre os municípios de São Francisco/SE a Malhada dos Bois/SE. Os condutores já podem trafegar com mais segurança na localidade e observarem a sinalização temporária de obras nas proximidades dos desvios para conversão de pista simples.


Atenção, motoristas! Com o andamento das obras, existem desvios na rodovia nos km 04; 12; 22; 24; 28 e 40 onde ocorrem atividades construtivas. A sinalização temporária de obras está bem dimensionada ao longo dos 40 km. Cabe aos condutores da rodovia respeitar as orientações do operador de bandeira (bandeirinha) em locais onde ocorre intervenção com maquinário na pista. Em trechos específicos verifica-se a ausência de acostamentos devido às obras, assim, os condutores devem trafegar com cautela, reforçando ainda mais os cuidados no período da noite e em ocasiões com chuva.


A Gestora Ambiental/DNIT continuará acompanhando o andamento das obras de duplicação da BR-101 PE/AL/SE/BA, verificando as condições de trafegabilidade nos locais onde existem interferências de engenharia, em especial, nas áreas próximas aos núcleos urbanos, no trecho entre Palmares (PE) e Conceição do Jacuípe (BA).



114 visualizações
FALE CONOSCO

Ouvidora BR-101 Nordeste

  • Black Twitter Icon
  • Black Instagram Icon
  • Black Google+ Icon

© 2018 por Douglas Ferreira -  desenvolvido para BR-101/NE.

0800 6070 101

Nome *

Email *

Assunto

Telefone

Mensagem