Gestão Ambiental promove fóruns de comunicação nos estados de Pernambuco e Alagoas


Equipe da Gestão Ambiental BR-101/NE PE/AL/SE/BA inicia o mês de janeiro/2019 com encontros junto a representantes de municípios locais dos estados de Pernambuco e Alagoas com o intuito de repassar informações relacionadas ao andamento das obras referentes e ações educativas.


As atividades foram promovidas na Prefeitura Municipal do Xexéu, em Pernambuco, e na Escola Maria Angélica Dias, localizada em Novo Lino/AL, e no decorrer de ambas foram relembradas as palestras educativas realizadas no último semestre nas escolas da rede pública destes locais. Ainda, enfatizadas informações sobre a duplicação da BR-101, entre outros esclarecimentos.


O Fórum de Comunicação é realizado por meio do Programa de Comunicação Social (PCS) e visa à integração entre os diferentes segmentos da sociedade envolvidos no empreendimento de duplicação da referida rodovia.


“Os encontros, além de desenvolver o diálogo entre o poder público local e o empreendedor facilitam o planejamento e a realização de atividades educativas nos municípios lindeiros”, complementa o técnico para Comunicação e Educação, Adeslan Souza.





73 visualizações
FALE CONOSCO

Ouvidora BR-101 Nordeste

  • Black Twitter Icon
  • Black Instagram Icon
  • Black Google+ Icon

© 2018 por Douglas Ferreira -  desenvolvido para BR-101/NE.

0800 6070 101

Nome *

Email *

Assunto

Telefone

Mensagem